Newsletter

Image and video hosting by TinyPic

Queres receber todas as novidades e notícias do Supernatural Fans Portugal por e-mail? O Supernatural Fans Portugal já dispõe do serviço que te vai permitir usufruir desta funcionalidade. Newsletter é o seu nome. Para te inscrever neste serviço coloca o teu endereço de e-mail na caixa de texto que te aparece em baixo, neste post, e clica em subscrever. Depois disto irá aparecer-te uma janela a pedir que copies umas letras que te aparecerão nessa mesma janela, para uma caixa em baixo. Depois de teres feito isto, irás receber um e-mail, no endereço de e-mail que indicas-te, a pedir para activar a tua subscrição. Terás de clicar num link que te vai aparecer nessa mensagem de e-mail (ou então copia o endereço de link e coloca na tua barra de navegação), e só depois de entrares nesse link a tua subscrição está activada e só assim vais poder receber todas as notícias por e-mail.
Assim quando regressares de férias ou de um fim-de-semana fora, podes consultar a tua caixa de e-mail e ver quais as notícias da série e seus actores que foram postadas e deste modo continuar a par das últimas notícias Supernatural e não perderes nada acerca da tua série favorita. Diz lá se não vai saber bem?!

 

Escreve o teu endereço de e-mail e recebe todas as notícias publicadas no site:


Creditado por FeedBurner


10 comentários:

  1. Very nice Blog of Supernatural. We are from Uruguay and we love the show. Also we're working on a Fan Group with several pages including a Blog (http://supernaturaluy.blogspot.com). Check it out.
    Alicia Baz - Natalia Pérez

    ResponderEliminar
  2. Olá
    eu também gosto da série, e do vosso blog:-) é sempre interessante.
    continuem,
    boas energias
    Ana

    ResponderEliminar
  3. uuuuuu la la beatyful jesen and Jared!!!!

    ResponderEliminar
  4. Tá que eles são uns gatos mais num é só por isso que eu assisto, a serie foi muito bem feita e planejada todos estão de parabens pelo trabalho bem feito e por terem escolhidos dois super gatos para fazerem o papel principal ...

    ResponderEliminar
  5. Nós somos Larissa e Nathalya queremos dizer q vcs dois são muito lindosssssssss!Principalmente o Jensen q é a pessoa mais linda q nós já vimos nosso sonho é conhecer vcs nosso orkut são:larissinha+top@hotmail.com e nath_amancio@hotmail.com entrem em contato por favor te amamos demais <3....

    ResponderEliminar
  6. ♥ eu amo sobrenatural sou super fã deles são lindos maravilhosos !!! nunka perdi nenhuma parte desse seriado maravilhoso amoooooo muitooooo

    ResponderEliminar
  7. ELES SÃO MUITO GOSTOSOS DARIA TUDO PRA TER UM DESES EM CASA.

    ResponderEliminar
  8. A MELHOR SÉRIE DE TODAAAS. Jensen e Jared os melhores atores do mundo, não perco por nada Sobrenatural, sou um grande fã e admirador desta Maravilhosa e épica história. SOBRENATURAL, FAZ PARTE DA MINHA VIDA!!.

    ResponderEliminar
  9. Esta é realmente uma série muito especial... Já comecei a ver muitas séries, mas esta foi a única que me "prendeu" e que ainda acompanho. A história é maravilhosa, tenho todos os DVD's da série!!!

    Algum de vocês sabe quando é que a sexta temporada começa no AXN???

    ResponderEliminar