Créditos

Responsáveis:

Webmiss:
Lili e Catarina
Co-Webmisses: Anna

Designação e Domínio


Nome: Supernatural Fans Portugal (funcional desde 8 de Dezembro de 2006 no domínio Blog.com e desde 10 de Julho de 2007 até à actualidade no domínio do Blogger)
Host:
Blogger (com dominio .com oferecido por António Amorim do site LOL Tuga)
Contacto: supernaturalfansportugal@gmail.com

Template

Majestic
- Adaptado do Wordpress para o Blogger por Deluxe Templates

Header (PROIBIDA A SUA UTILIZAÇÃO NOUTROS LUGARES, A NÃO SER PARA DIVULGAÇÃO)
Desenhado por Rute
Fonte: Supernatural Knight (fonte oficial da série)
Imagens cedidas por andreas_ri
Brush por BhBear06

Programa: Gimp 2.6.4 (agradecimento especial ao forúm gimp.com.br pelos ensinamentos prestados sobre o Gimp)

Creative Commons License


Supernatural Fans Portugal by : Lili Catarina is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a Obras Derivadas 2.5 Portugal License.


Todas as montagens de episódios (montagens com indicação dos episódios para download, e montagens com o nome de cada episódio presentes na página de downloads, de episódios e de música), divulgação da série e outras promoções, assinaladas com o nome do site são apenas para utilização exclusiva do mesmo, estando proibida a sua utilização por terceiros, que não tenha por fim a divulgação do site. Qualquer violação nesta regra, está susceptível de apresentação de queixa crime. As notícias de onde são retiradas as informações aqui prestadas, são sempre precedidas pela indicação da respectiva fonte, e o mesmo deve ser feito quando a notícia é retirada do Supernatural Fans Portugal. Quem não cumprir estas regras, será denunciado por plágio e cópia, crime punível em Portugal. O crédito ao Supernatural Fans Portugal, deve ser dado indicando o nome do site e respectivo link.

Sem comentários:

Enviar um comentário