Equipa do Supernatural Fans Portugal

Como é a Lili?

Olá sou a Lili, tenho 28 anos. Nasci em Lisboa e moro na zona de Sintra ( belíssima Sintra). Sou do signo Virgem (17/09/1982). Terminei este ano o curso de Línguas, Literaturas e Culturas - Variante em Estudos Norte-Americanos na Faculdade de Letras de Lisboa e estou neste momento a tirar o CAP (Certificado de Aptidão Profissional) para poder da aulas de Inglês. Entretanto já tirei um curso de Relações Públicas (quem me conhece diz que tem tudo a ver comigo) e um curso de Secretariado e Administração. Adoro animais, particularmente gatos. Sou doida pelo meu gato (já foi proposto ele ser a mascote dos fans de Supenatural em Portugal hehe). Sou uma Sammy girl convicta e também Jared girl... me loves jared alot lol
Adoro fazer amigos, considero-me uma pessoa divertida e muito comunicativa.
Sou fã de Supernatural desde a season 1. Para além de Supernatural e do Jared e do Jensen sou doida pelo cantor Robbie Williams desde os 12 anos de idade.
Adoro ler ( é um vicio) sou fanática pela escritora Jane Austen e tudo o que seja relacionado com ela (livros, filmes, series, documentários etc...), cinema e as minhas séries (não vivo sem ver Supernatural, Gilmore Girls , Dexter, True Blood etc)

Sites dos meus gostos:

O Cantinho da Lili (mais um blog meu,sobre outras coisas que eu gosto)
Gilmore Girls Portugal (um blog que criei sobre a série onde também entra o Jared Padalecki)

Conhece a Catarina!

Olá a todos.

Sou a Catarina, tenho 25 anos (18/09/85) e moro em Massamá. Adoro gatos, vampiros e música em especial Skillet e AC/DC. Frequentei um Curso de Turismo e neste momento estou na faculdade de Psicologia. As minhas séries favoritas são: X- Files, Dexter, True Blood, Psych, Merlin, Moonligth entre muitas outras. Considero-me uma pessoa simpática e criativa.
Começei a ver Supernatural a meio da Season 1 na RTP2 e fiquei logo viciada na História e na relação dos dois irmãos. Adoro ambos os irmãos mas o Sam é um pouco mais especial para mim.

Skillet
X-Files
Moonlight
Dexter
True Blood

Ficaram com um resumo daquilo que sou...Beijos apareçam sempre!


Anna: Quem é ela?

Olá a todos!


O meu nome é Ana, tenho 34 anos e trabalho em Lisboa num escritório de advogados.
Quando há cerca de 5 anos atrás vi um inocente anúncio para uma nova série na RTP 2 estava longe de imaginar o tempo e atenção que lhe iria dedicar e muito menos de como iria ficar tão obcecada com as aventuras dos irmãos Winchester.
Acho que gosto de tudo em Sobrenatural: dos temas e das histórias, da forma como a série é escrita e filmada e como tanto as pessoas que a fazem (actores e equipa) e os fans são pessoas dedicadas e fantásticas.
Achei que, se podia fazer algo para ajudar o sucesso de Sobrenatural seria não só um prazer mas quase uma obrigação tendo em conta as coisas boas que a série me proporcionou nestes anos todos.
Quanto à eterna questão: fui durante muito tempo uma Sam/Jared girl mas o Dean e o Jensen são irresistíveis e, para dizer a verdade, neste momento nem conseguiria escolher.
Espero que gostem do meu trabalho no site e que continuemos todos a adorar Sobrenatural e a conhecer pessoas novas nesta nossa caminhada com os Winchester.

9 comentários:

  1. deixa o teu mail para eu adicionar... tbm sou fa de spn

    ResponderEliminar
  2. Também estudo na faculdade de letras de Lisboa ;), mas estou a tirar estudos ingleses, não muito diferente do teu =).

    ResponderEliminar
  3. Hello!!!My name is Alicia and I'm from Spain!
    I was wondering if the portuguese community of Supernatural wanted to join our proposal to gather signatures for a convention in Spain...
    I am writting ( to you) to request your help and got enough signatures...
    Thanks!!!
    spica61@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. ola eu sou a ines. era só para vos felicitar pelo grande blog que têm. eu adoro o Supernatural e felizmente ha pessoas como voces que tem a paciencia de dar a todos os portugueses tanta informaçao e ainda por cima em portugues, o que é raro.

    Muitos parabens

    beijo ines

    ResponderEliminar
  5. obrigada ines pela tua mensagem tao simpatica :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e obrigada aos novos membros :)

    ResponderEliminar
  7. Boas pessoal adoro supernatural estou a começar a ver a 1ªtemporada agora. os meus amigos diziam me sempre que a serie era brutal mas eu nunca prestei muita atenção ate ao dia a minha curiosidade despertou e vi 1 unico episodio fiquei logo viciado ....espero que esta serie se prolongue por muito tempo

    ResponderEliminar
  8. Sou brasileira e me sinto a vontade de falar neste site. Sou fã de SPN, tenho 52 anos e adoro a serie. Mas indelicadamente fui vitima de preconceito pela idade, em outros sites. Não tem idade para gostar SPN. abç a todos

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS A ESTA STAFF .. Sem vocês provavelmente estaria perdido :D ...

    ResponderEliminar