Contacto

Queres enviar-nos alguma notícia, vídeo, informação, dúvida ou questão que queiras colocar? Podes fazê-lo para o seguinte endereço: supernaturalfansportugal@gmail.com

Este endereço serve igualmente para participares na rubrica fã do mês, enviando as respostas às perguntas do mês, para nos enviares sugestões e vídeos para o vídeo da semana, ou um tema para debatermos nas conversas sobrenaturais todas as semanas. Serve igualmente para nos pedires parceria, caso tenhas um site/blog/forum. Mas para isto terás de ir à secção das Parcerias e ler as regras primeiro.

Coloca o assunto do teu e-mail e assim que pudermos daremos-te uma resposta. Se num espaço de 2/3 semanas não obtiveres uma resposta ao teu pedido, ou questão no e-mail, envia-nos de novo.



22 comentários:

  1. o contavto email do ps2clubs è tygy1982@gmail.com
    o site è http://www.gamesps2ps3.com
    que è o mesmo dono do gameszone:
    http://www.gameps2ps3.com mas voce deve-se ter enganado no site porque voce tinha era parceria com o gameszone.mas como foi retirado o meu banner eu avisei com educaçao e respeito que iria tirar seu banner do meu site. se me quizer contactar ai esta o meu email.abraços

    ResponderEliminar
  2. qunaod vem a 5º serie do sobrenatural para Portugal?

    ResponderEliminar
  3. assisto sobrenatural a meses e é super legal
    ass:Gisele preira
    colatina Brasil

    ResponderEliminar
  4. quando é que começa a 5ªserie em Portugal????...

    ResponderEliminar
  5. oi eu sou muito fan do dean e do sam me add no msn e thamire.jessica@hotmail.com e meu orkut e o mesmo do msn eu te amo dean e sam bjs!!!!♥

    ResponderEliminar
  6. OI EU SOU FAN DE VCS ME ADD MSN JOYCE.SILVA@HOTMAIL.COM.BR

    ResponderEliminar
  7. oiiiii eu queria saber quando o sobrenatural vai vir ao brasil que dia e o mes?

    ResponderEliminar
  8. Encontrei bd sobre supernatural.
    http://th06.deviantart.net/fs47/300W/i/2009/196/a/d/Supernatural__Must_Love_Dogs__by_SilentReaper.jpg

    ResponderEliminar
  9. Acho q os episódios comicos são mais pra quebrar o gelo...afinal é tão somente o fim do mundo...mas alguém saberia me dizer qual é o nome da música q toca no final do epísódio 9,onde o Dean esta pensativo escorado ao teto do carro e o Sam lhe diz q tem uma pista da Colt,to tentando achar o nome mas ñ consigo...se puderem me ajudar agradeço...abraço a todos...marcospointer@ig.com.br

    ResponderEliminar
  10. Quero parabenizar os organizadores do site supernaturalfansportugual , porque sempre que eu quero saber algo sobre o Jared ou Jesen eu venho aqui , tem tudo . Mais que uma série , uma paixão = SUPERNATURAL <3


    Mariana Rivelo , Brasil .

    ResponderEliminar
  11. eliane alves e keliene rosaterça-feira, fevereiro 23, 2010

    eu te amo sou louca por voces gostaria de saber quando vai passar a 5 tenporada no sbt.bjs eu adoro voces

    ResponderEliminar
  12. quando passa a 5ª temporada em portugal

    ResponderEliminar
  13. vai ter convenção no brasilhttp://www.klzevents.com/RisingConBrazil/Portugues/index.html

    ResponderEliminar
  14. oiiii, pessoal sou UM FAN do brazil e queria uma ajudinha ai. vc sabem onde acho gifss para msn do supernatural?... bem se vcs souberem me de um toque!!!!! ai PARABENS PELO SITE É MUITO BOM!!!!

    ResponderEliminar
  15. oiiii pesoal sou um fãn do brasil e queria saber se vcs sabem onde posso achar gifss de msn do supernatural!! se souberem me um toque valew!!! AI PARABENS PELO SITE É MUITO BOM!!!!

    ResponderEliminar
  16. alo pessoal eu sou de mocambique e claro um fanatico nesta serie real mente um viciado.vejo por dvd as temporadas estou na quarta... queria entrar em comunicacao com voces so para fazer mais amizades porque tenho certeza que temos algo em comun.abracos

    ResponderEliminar
  17. eu nem acredito que falta uma temporada para acabar o supernatural, só aquela palavra a dizer 'the end' na temporada 5 ep 22 me marcou e me deu um final triste..por mim o supernatural era ate morrer

    ResponderEliminar
  18. oi bom da eu queria saber quando podemos ver o primeiro episodios da sexta temporada e que eu e muitos fas temos muito curiosos....
    jtx
    sara marques

    ResponderEliminar
  19. me hamo dhonantancarneiro
    eu amo a serie...dessesperadamente

    ResponderEliminar
  20. eu amo o jense fan club mais de 10 postes

    ResponderEliminar
  21. isso não se pode tolerar...como podem insultar os actores de Supernatural. são eles que alegram minhas noites. patricia/brasil

    ResponderEliminar
  22. ola pessoal. sou fan da serie e de vcs. tambem supernaturalfansportugal. mas solicito de uma informação a todos que assistem a serie. teve um epsiodio Good God Y'All em que boby fica na cadeira de rodas. castiel pega o amuleto de Dean para achar Deus... alguem sabe dizer se ele foi devolvido? pois assisti a 5 temporada e agora a 6 e não vi nada.

    ResponderEliminar